CONTRIBUIÇÃO
SINDICAL
 área restrita
Pesquisar
19.12.2017

SEAC-MS recebe certificado de Serviço de Excelência em Gestão Sindical

 

A Diretora Executiva do SEAC-MS, Ilkêmia Figueiredo, participou na manhã de 15 de dezembro da solenidade de entrega de certificados do SEGS – Serviço de Excelência em Gestão Sindical, promovida pela Fecomércio MS no hotel Jandaia em Campo Grande. 

Durante a reunião, foram certificados treze sindicatos, entre eles o SEAC-MS, instituições que no decorrer do ano participaram de capacitações que fortalecem a gestão sindical. O SEGS é um programa que alinha as práticas de gestão sindical entre integrantes do Sistema Sicomércio, CNC e as Federações do Comércio e os sindicatos da sua base. Além de contribuir para a maturidade de Federações e sindicatos nos aspectos como associativismo e serviços oferecidos aos empresários do comércio, o programa capacita líderes e executivos sindicais para melhor atuarem em prol dos interesses das empresas.

Durante a solenidade foi anunciado que a Fecomércio-MS será uma das avaliadoras do novo modelo do SEGS – Serviço de Excelência em Gestão Sindical - em 2018, a convite da Confederação Nacional do Comércio (CNC).

“É o reconhecimento de um trabalho de todo grupo gestor da Fecomércio juntamente com as lideranças dos Sindicatos Empresariais. Mato Grosso do Sul aderiu ao SEGS desde o início da implantação pela CNC, sempre com constância de propósitos e ações. Teremos muito a contribuir nesse novo processo que nos honra muito”, afirmou o presidente do Sistema Fecomércio MS, Edison Araújo.

 
Tag3 - Desenvolvimento Digital