CONTRIBUIÇÃO
SINDICAL
 área restrita
Pesquisar
01.11.2014

Seac MS participa do GEASSEG

 

Nos dias 30 e 31 de outubro de 2014, o Seac/MS participou do XXVI Encontro dos Executivos dos Sindicatos de Empresas de Asseio e Segurança que foi realizado em Recife/PE. O objetivo principal foi a troca de informações inerentes ao segmento.

O Grupo de Executivos dos Sindicatos de Asseio e Segurança (GEASSEG) é uma ação pró-ativa da Febrac e da Fenavist (Federação Nacional de Empresas de Segurança e Transporte de Valores) e tem por finalidade a absorção de novos conhecimentos, prospecção de serviços e intercâmbio de informações e ideias, de forma a incrementar a capacidade gestora de prestação de serviços das entidades, viabilizando um aumento do associativismo e de receita sindical.

O GEASSEG reúne os executivos dos Sindicatos filiados as Federações, que já foram responsáveis por diversos trabalhos, como por exemplo: ações contra cooperativas de mão-de-obra; modelo de reequilíbrio econômico-financeiro (ação judicial); novas técnicas de arrecadação sindical; manual de normas e procedimentos de rotinas sindicais; palestras de excelência no atendimento; cartilha ao tomador de serviços; estudo sobre a reforma sindical e do projeto de lei sobre terceirização de serviços; ações concretas e com êxito contra o modelo de licitação chamado pregão eletrônico; entre outros assuntos.

Semestralmente, a Febrac e a Fenavist organizam o Encontro do GEASSEG, no qual os executivos são submetidos a intenso programa com o objetivo foi melhorar as linhas de ação do Grupo e, consequentemente, melhorar a qualificação profissional das entidades patronais.

Tag3 - Desenvolvimento Digital