CONTRIBUIÇÃO
SINDICAL
 área restrita
Pesquisar
24.05.2021

Reunião Reforma Tributária - Impactos no Setor de Serviços

 

Estamos trabalhando incansavelmente sobre os aspectos da Reforma Tributária para os setores, por meio do Comitê Gestor da nossa Federação Nacional das Empresas Prestadoras de Serviços de Limpeza e Conservação (Febrac) e do nosso Consultor para a Reforma Tributária, Prof. Marcos Cintra, ex-secretário especial da Receita Federal do Governo Bolsonaro e com o apoio da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Mato Grosso do Sul (Fecomércio-MS). 

Realizaremos uma reunião por videoconferência com amplo debate que envolverá as atividades: Bens, Serviços, Comércio, Turismo, Indústria e  Agronegócio, onde apresentaremos as ações do Comitê Gestor e uma explanação de aproximadamente 50 minutos do nosso Consultor – Prof. Marcos Cintra, acerca dos impactos da Reforma Tributária.

Gostaríamos de convida-lo a participar da reunião, a ser realizada no dia 25 de Maio de 2021 ás 14h:00, através de videoconferência. Desta forma solicitamos a confirmação de sua participação, através do e-mail: executivo@seacms.com.br ou telefone (67) 3321-3103.

Tag3 - Desenvolvimento Digital